sábado, 4 de março de 2017

Minecraft Mods - Dalek Mod 1.8

Ola,hoje estou mostrando um dos Mods mais legais que eu vi no Minecraft,o Dalek Mod,o que seria o Dalek Mod?,bom é um Mod baseado na serie de ficção cientifica Doctor Who.

Aqui você pode ter uma Sonic Screwdriver,derrotar os grandes inimigos do doutor,Daleks,Cybermans,etc com a sua T.A.R.D.I.S(Tempo e dimençoes relativas no espaço).

Você pode decorar a sua TARDIS como você quiser,retirando e colocando blocos,paineis e etc,e alem disso você pode voar com ela,desmateralizar e resmateralizar,ir para outros planetas e etc.

Essa é a minha TARDIS que eu usei a Clockwork TARDIS para faze-la.

Minha TARDIS em modo de voo.

Clique Aqui ou na imagem abaixo para começar o Download.


Criador original - SWDTeam

0 comentários:

Postar um comentário